ouvidoria interna

A Ouvidoria Interna da OZZ Saúde é o canal de comunicação criado para acolher sugestões, denuncias, elogios ou reclamações exclusivas dos nossos colaboradores e empresas prestadoras de serviços. 
Nosso canal está preparado para receber, analisar e tratar questões relacionadas aos desvios de conduta ética e descumprimento de normas e também acolher elogios e sugestões relacionados aos processos de gestão.
Todo esse trabalho deve ser compreendido como uma medida de valorização, uma vez que a ouvidoria é um mecanismo no qual o próprio colaborador poderá contribuir para a melhoria institucional do seu ambiente de trabalho. 
Sua interação através do canal de ouvidoria pode ser realizada de forma anônima ou identificada, ressaltando que para haver o devido esclarecimento a sua manifestação, é necessária a identificação. Caso opte por não identificar-se, a ocorrência descrita será observada e analisada por uma junta técnica, porém sem sanções administrativas.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 13h às 17h e o atendimento se estende a todas as localidades onde a OZZ Saúde está presente.